Image Image Image Image Image

SOBRE NÓS

 

Somos HEY! WHAT’S UP? Uma Equipa de profissionais que projecta, fornece e produz actividades de animação turística desde 2012. É o resultado empreendedor da reunião de competências adquiridas e acumuladas por estes profissionais ao longo de quase duas décadas dedicadas à produção de actividades de animação turística para Grupos Corporativos em Meetings e Incentivos em Portugal.

Fornecemos soluções chave de animação para Grupos Corporativos em Incentivo ou Evento e especializamo-nos no fornecimento de quatro serviços: produção de Workshops multi-temáticos; produção de programas de Team Building e Networking; produção de programas de Corporate Social Responsibility; e produção de Mercados Tradicionais e de Artesanato.

Actuamos comercialmente nos mercados do turismo MICE e dos Eventos Corporativos, distribuindo serviços exclusivamente no canal B2B (business-to-business) e fornecendo exclusivamente aos Agentes do segmento MICE. Este é o nosso compromisso. Fornecer serviços em exclusivo para profissionais do sector e produzir experiências de qualidade superior para os públicos corporativos que visitam Portugal.

Somos H2H (human-to-human). Tudo o que desenhamos visa pessoas. E tudo o que produzimos é por pessoas para pessoas. De alguma forma, visa sempre a sua satisfação. Por isso, desejamos sempre assinar produções de animação turística que se tornem em referências. Quer de satisfação profissional para o nosso cliente intermediário, quer de satisfação emocional para o nosso cliente final – o público participante. Somos sonhadores. Somos curiosos. Somos dedicados. Somos trabalhadores. Somos incansáveis na busca de soluções. Somos sérios na diversão que produzimos. Somos divertidos na lide dos temas sérios que trabalhamos. Somos felizes no que fazemos, na forma como o fazemos. Desejamos que o nosso trabalho traduza sucesso para o nosso cliente bem como crie valor para o nosso público participante.

 

GO FOR RAIO-X

Copyright © 2019 TIME TO SMILE. Todos os direitos reservados.